quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Franjas e um shorts confortável

Chega final de ano todo mundo quer roupa nova para aproveitar as férias, os passeios na praia, com os amigos, barzinhos, mas nem sempre podemos comprar várias e várias roupas, então eu decidi mexer no meu armário e apesar de sempre doar muitas peças eu acabo deixando uma ou outra que eu cismo que vou usar e não uso haha quem nunca? Dessa vez eu consegui, tirei essas peças que estavam paradas e montei alguns looks para usar neste mês e esse é um deles.
Um dica para aproveitar as peças antigas é combinar com uma nova, assim o look não fica 'chato' e você ainda consegue dar um toque de modernidade. Esse meu shorts foi um achado em um brechó e estava paradinho há algum tempo, quando coloquei denovo lembrei do quanto ele é confortável e perfeito para passear nesse calor. Para combinar optei por usar essa regata com franjas que eu já mostrei aqui no blog, ela é da Caedu e eu sou apaixonada por ela.
Esse sapatinho também é fofo né, voltou a moda e eu adorei, esse modelo eu comprei na loja Santa Praia que fica lá em Itanhaém- SP ele é super confortável e completou o meu look do jeitinho que eu queria, agora já estou pronta para passear no centro da cidade, tomar um sorvete e ainda fazer as minhas comprinhas de natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...