sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Versace para Riachuelo

Eu estou apaixonadíssima pelas peças da Versace pela Riachuelo e não poderia deixar de comentar aqui, morrendo de inveja - boa claro haha - da Camila Coelho, Flavia Alessandra e outras sortudas que já vestiram por aí, será que eu quero ir lá na loja só para tirar foto no provador da loja e sentir ele por um minuto no meu corpitcho? SIM! hahaha
Na verdade se você reparar a modelagem da coleção não é tão diferente, ou seja, a variedade das peças está mais nas cores e nas estampas, mas mesmo assim estão lindas. Adorei muito a calça flare estar presente na coleção já que ela está super na moda e não é tão fácil assim encontrar, os top croppeds estão arrasando e as saias acinturadas também, acho que dá pra todo mundo encontrar uma peça queridinha.
E aí, o que vocês acharam dessa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...