segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Faça e venda | DIY

Oi meninas, chega final de ano e a gente quer uma renda a mais para aproveitar as férias, fazer uma viagem, comprar um presente pra quem a gente gosta ou fazer merecidas compras para nós mesmas. Por isso trouxe aqui algumas ideias de colares para vocês fazerem em casa e venderem, todos os modelos são bem fáceis e lindos, cada um com seu estilo próprio e eu tenho certeza que vai fazer a maior fama entre suas amigas!

  FRANJINHAS  

Esse modelo é super fácil e versátil, é uma peça simples e dá para usar a imaginação na hora de fazer mil e um modelos. Caso você não ache um pedacinho de couro, procure outros tecidos mais durinhos, podem ser coloridos, estampados, já pensou que lindos!?

  BOLINHAS DE FELTRO  

| Pinterest |
Olha só que fofo esse modelo, você pode fazer a cor que quiser basta achar um feltro que goste. As miçangas também pode ser prateadas, mas particularmente as douradas chamam mais atenção. Ensine as suas clientes a usarem este modelo com camisetas despojadas, vão dar um up no visual.

  CORRENTE E BRILHO  

Esse já é aquele colar mais chique para ser usado em festas ou outros eventos a noite.As corrente mais grossas deixam ele mais bonito e chamativo, preencha o espaço com peças que combinem entre si e não exagere na variação de cores.
Nada como aproveitar os nossos dons artísticos, e você tem habilidade para fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...