segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Descontos e dinheiro de volta | Méliuz

Pra quem ama fazer compras sabe o quanto é bom qualquer desconto, e quando você recebe o dinheiro de volta? Melhor ainda! O site Méliuz tem tudo isso e o melhor é que você pode comprar em suas lojas prediletas.

Como funciona?
Escolha a loja onde quer comprar, para que o site disponibilize o desconto é necessário que você acesse a sua loja direto do site da Méliuz. A partir daí você vai escolher o desconto e a oferta desejada. Leia sempre as condições dos cupons e as instruções para finalizar a compra, essa compra estará visível no extrato da Méliuz dentro do prazo informado. Algumas lojas pagam para participar do site da Méliuz por isso o site retorna uma parte do valor da compra aos seus clientes. Ao atingir um saldo de $20,00 vocês já pode solicitar o depósito em sua conta sem custo nenhum.

Algumas lojas participantes:
Já pensou que incrível? Para começar a receber descontos incríveis basta fazer o seu cadastro, é rapidinho CLICA AQUI ah! e o melhor é que depois de se cadastrar você pode passar para os seus amigos e ganhar mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...