sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Por um dia saudável

Conheço muitas pessoas que tem dificuldade em manter uma rotina de alimentação saudável e de exercícios, eu mesma sou uma dessas não pela parte de alimentação e sim pelos exercícios pois sou um pouco preguiçosa para isso haha Este ano tomei como foco tentar mudar esse meu estilo de vida e a cada mês é uma nova fase, já emagreci, já consegui ficar um bom tempo sem doces, já malhei 3 meses direto, já parei, já tentei desistir mas tudo me leva a querer voltar, não só pelo fato de querer sempre um corpo mais bonito mas principalmente para te ruma saúde melhor afinal essa é a parte mais interessante. Resolvi compartilhar algumas dicas que estão de ajudando nessa nova etapa da minha vida que quero levar para sempre!
Há sempre algo ou alguém para te fazer desistir, mas não desista! Inventar desculpas do tipo não tenho tempo só irão te atrasar para um futuro brilhante que te espera, pense o quanto seria horrível se você estivesse em uma cama sem poder fazer o que gosta, sem disposição isso sim seria difícil e ainda tem pessoas que mesmo assim arranjam forças. Mantenha-se sempre motivada, assista vídeos, procure receitas, siga pessoas de estilo saudável no instagram, coloque fotos inspiradoras no celular e mensagens que farão você se sentir animada todos os dias.
Para fazer dieta não precisa ser rica, pelo contrário, deixando de comer lanches, refrigerantes e congelados você irá gastar até menos no supermercado. Faça compras consciente, leve sempre uma lista do que realmente irá precisar naquela semana, faça cardápios do que planeja comer.
Escolha o melhor horário para malhar, se puder ir a academia ótimo, senão improvise em casa. Eu tenho muita energia a noite e achava que era o melhor horário para se exercitar mas por conta da faculdade eu chego tarde e sempre inventava uma desculpa para ir dormir, agora ao acordar como uma fruta e já vou logo fazer meus exercícios e de preferência assistindo alguma série que eu goste, funciona bastante.

Procure receitas fáceis, saladas com verduras e legumes que mais goste, seus temperos naturais prediletos. Se você inventar demais vai acabar desistindo principalmente se for no começo, invista em lanches e almoços práticos e que possa incluir a família toda.

Você é a única pessoa capaz de mudar a sua vida então queira muito, deseje dia e noite. Não busque objetivos irreais, antes de mudar o seu corpo lembre-se do quanto você é linda e está fazendo isso por você. E aí, já fez algo de saudável hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...