sábado, 18 de outubro de 2014

Gostei? | Batom Carmin

Quando a gente quer uma certa cor de batom não há quem nos segure e achar essa cor assim tão repente é melhor ainda. A cor que trouxe hoje pra mostrar a vocês esteve muito presente no inverno e pelo jeito continua agora da primavera já que vejo muita meninas ainda usando.
Esse batom tem uma cor super diferente, eu diria que uma mistura de vermelho com marrom e que chega nesse tom lindo chamado de Carmin pela Coleção da Avon Color Trend. Os batons dessa coleção são sempre bem baratinhos e com diversas cores diferentes, uma mais linda que a outra e pra todos os gostos. Essa cor saiu por R$9,99.
Ele tem uma textura cremosa porém fica mais sequinho nos lábios. Eu indico usar um delineado gatinho com ele, com uma pálpebra bem leve de marrom ou um off white - tipo as cores 'venus' e 'naked 2' da paleta naked basics.
A primeira foto eu tirei com a janela fechada e a segunda com a janela aberta de frente pra luz, tentei manter o máximo da cor original para vocês verem. Ela fica desse jeitinho é uma cor que estou apaixonada e pretendo usar muito. Ótimo preço e qualidade!


Essa cor eu super indico para quem gosta de ousar, e você me indicaria qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...