sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Short jeans + Coturno

Oi meninas, eu já contei pra vocês como sou apaixonada por coturno? Eles deixam o look tão rock'n roll e despojado, além de irem super bem com a nossa peça básica: o short jeans. Posso dizer que essa combinação é a minha favorita para o inverno!
Pensei em montar um look com um moletom mais básico mas decidi ousar e experimentar com uma camisa mais delicada e confesso que fiquei impressionada como ficou bonito eu adorei de verdade, tudo bem simples e cheio de atitude. 
O que mais amei nesse look é que o coturno combina super bem com short jeans de cintura alta, coloquei alguns acessórios dourados e um batom bem forte para usar a noite. Nada como escolher peças simples que estão no seu guarda roupa e montar um look que você ama e que sabe que vai usar muitas e muitas vezes, já estou louca para sair com o meu!


Short Jeans - Marisa | Coturno - | Moletom - Caedu


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...