quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cuidados com a minha pele do rosto

Oi lindas, quais cuidados vocês tem com a pele do rosto? Costumam limpar e tonificar todos os dias? Usam creme e protetor solar?
Quem está acostumada a ter esses cuidados sabe o quanto é importante e a diferença que faz fazer uma boa limpeza da pele antes de dormir, então vim dividir os meus cuidados com vocês mostrando alguns produtos que eu uso e que acaba mudando de vez em quando.

Não lembro se já comentei aqui com vocês mas sempre tive problemas com a minha pele do rosto, e não tenho vergonha de dizer, sofro com acnes desde os 11 anos de idade, tenho cravos e poros bem dilatados, isso me incomoda sim mas passei a me "acostumar" com o problema. Quando digo acostumar não quer dizer que relaxei e que não me preocupo em ter ou não espinhas, é claro que eu me preocupo e quem não gostaria de ter uma pele de neném?! Mas eu faço o que está ao meu alcance, planejo ir ao dermatologista procurar melhores tratamentos mas todo mundo também sabe que isso leva um pouco do seu dinheiro, então para amenizar o problema enquanto não podemos finalizar ele, usamos produtos que talvez tenham uma menor eficácia porém nos ajudam.

Os produtos que uso fazem parte do meu dia a dia, desde a limpeza até a proteção:

Lenço Umedecido: Sempre troco de lenço, já usei até mesmo lenços para bebês, e eles são bons, uso o lenço para tirar o grosso da maquiagem então digamos que qualquer lenço serve, sempre temos um que é um pouquinho melhor que o outro.
Gel de limpeza (Neutrogena): Comprei o gel mês passado pois sempre ouvi falar dos produtos da Neutrogena e queria testar. O gel de limpeza é bom sim, faz o que é necessário: limpa a pele. Mas acho que ele tira bem o resto da maquiagem que ficou depois do lenço. Ele diminui bem a oleosidade da minha pele e eu uso duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir.
Power Perfect Pore: Já mostrei na página do blog que comprei esse aparelho que muitas outras blogueiras tem falado, assisti algumas resenhas e fiquei louca por ele. E o que eu tenho a dizer é que valeu cada centavo. Cada cabeçote tem uma função e eles funcionam muito bem, gosto de fazer a noite e quando não dá tempo faço pela manhã, é nítido como a minha pele mudou e melhorou.
Máscara: Comprei essa máscara da Abelha Rainha para testar, ela foi super baratinha e gente o efeito é incrível! Gosto de passar depois que limpei a minha pele toda, deixo alguns minutinhos e minha pele fica como de bebê, super lisinha e pronta pra receber uma make.
Adstringente Clearskin: O Adstringente é muito importante pois ele mostrará a você se a sua pele realmente está limpa. Após fazer toda a limpeza passo ele por ultimo para tirar qualquer resíduo de produto ou maquiagem que tenha ficado na minha pele.
Protetor Solar: Este produto eu não largo mais, digo até que posso sair sem maquiagem mas sem ele não. Uma das principais causas de uma pele agredida é o sol, e mesmo com tantas informações sobre o assunto as pessoas insistem em tomar sol sem pensar. O protetor solar para o rosto é muito importante e deve ser usado todos os dias, mesmo nos dias de inverno, chuva e até mesmo a noite e dentro de casa, as luzes artificiais também fazem um mal danado para a nossa pele.

Quando tiver mais novidades de produtos mostro pra vocês. Mas me diga qual produto você não fica nenhum dia sem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...