terça-feira, 5 de agosto de 2014

Monte o seu kit de maquiagem

Nada como ter um bom kit de maquiagem na bolsa te esperando na hora do desespero, mas esse kit deve ser útil e não deve ocupar muito espaço, é por isso que existem milhares de opções bacanas e baratas, e claro essenciais numa hora dessas. Hoje eu montei 4 kits de maquiagem para vocês levarem na bolsa, é claro que tudo vai depender da sua necessidade e ocasião, mas aqui vão algumas ideias bem bacanas para lembrar na hora de montar o seu!
KIT FESTA
Acho que esse pode ser considerado um dos kits mais básicos, por exemplo em casamentos levamos bolsas de mão que são pequenas e cabem bem pouca coisa. Os três itens indicados para levar são essenciais: o batom que estiver usando, um papel matificante que ocupa bem menos espaço que o pó e resolve seu problema com oleosidade na pele, e um lápis de olho.

Batom Tracta - Ursula Matte (Coleção Pausa para Feminices)
Papel Matificante Sephora
Lápis delineador de olho Avon

KIT TRABALHO
Optar por um batom matte ou batom caneta nesse kit é interessante pois eles duram bem mais tempo na boca, já que no ambiente de trabalho não teremos tempo para retocar a make a toda hora. Um blush e um rímel são ótimos para tirar aquela carinha de cansada depois do almoço!

Caneta Batom Quem disse Berenice? - Coralê
Máscara The Colossal Super Filme Maybelline
Blush Benefit - Coralista

KIT PRAIA
Um bom BB Cream com protetor solar é muito útil nessa hora, já que você não precisará usar quilos de maquiagem e ficará com a pele linda do mesmo jeito. Um lip balm é essencial para manter a boca hidratada, e não esqueça do seu protetor solar!

Dream BB Cream Maybelline
Lip Balm Burt's Bees - Pink GrapeFruit

KIT VIAGEM
Na hora de viajar sempre levamos um pouco mais de maquiagem na bolsa, a dica é escolher um kit com 3 ou 4 sombras com cores lindas para o dia e para noite, cores claras e escuras, assim dá pra variar bastante no visual! Dica: Leve um batom que fique lindo como blush, assim dá pra improvisar.

Pó Compacto Super Natural Maybelline
Corretivo Facial Duda Molinos
Paleta de Sombra Smashbox - Blue Eyes
Delineador Caneta Quem disse Berenice? - Pretolinha
Batom Color Lip Last Sephora
Veluxe Brow Liner Mac
Máscara de Cílios Lash Domination Bare Minerals

E pra você, qual item não pode faltar na bolsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...