terça-feira, 19 de agosto de 2014

Renove o Look | Vestido Preto

Oi lindas, hoje tem mais um post Renove o Look, e o look que escolhi hoje é com aquele pretinho básico que está aí no seu armário e que você usa em mil e uma ocasiões. Montei 4 combinações para diversos lugares e estilos, é só escolher o seu preferido e pronto: renovar o seu look!
A primeira combinação é bem despojada, escolhi um casaquinho mais solto para sobrepor com o vestido preto, assim fica parecendo que na verdade você está com uma blusa e saia. Combinei com uma mochila de franjas estampada e um sapato baixo, esse look fica lindo para ir a faculdade não é? Ou pegar um cineminha, passeio no parque, o importante é usar a sua imaginação.

A segunda combinação também é despojada porém com um pouco mais de estilo, ótimo para as meninas que curtem um look preto total. Combine o seu pretinho básico com uma jaqueta varsity e uma touca se estiver em um bad hair day haha uma botinha com salto bem baixinho para o look ficar confortável. As opções de lugares para ir é imensa, com um look estiloso desse eu quero é desfilar por aí!

A terceira combinação é super colorida e divertida, para combinar a estampa sem erro use casacos com um fundo escuro e combine os acessórios, bolsas e sapatos com as cores da peça. Nessa combinação usei uma estampa floral, uma sandália de salto digamos...verde água? e um bolsa bem amarelo mostarda, ficou um arraso para aquela festa pela manhã.

A última combinação é chique e mais discreta - um look que não pode faltar no armário - perfeito até para um casamento - escolhi um casaco nude com uma textura em renda, uma sandália roxa escura e uma bolsa laranja - cores que ficam lindas juntas - e acessórios dourados que combinam bastante com um look mais formal.

Gostaram das combinações?

Agora me diz com qual peça você combina o seu vestido preto nosso-de-cada-dia?

Um comentário:

  1. Ótimas ideias, Júlia! Usamos nossos vestidinhos pretos tantas vezes que acamos ficando sem imaginação para inovar nos looks. Suas propostas me inspiraram! Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...