quarta-feira, 20 de agosto de 2014

UPDATE | Produtos para a pele

Oi gente, postei no final do mês passado alguns cuidados que tenho com a minha pele do rosto e os produtos que eu uso, também contei sobre o meu problema com cravos e espinhas que tenho a anos, se quiser ler o post clique aqui. Este mês resolvi ir a uma dermatologista e iniciar um bom tratamento para quem sabe acabar de vez com esse problema e vim contar os novos produtos que estou usando e o que já fiz!
A minha primeira consulta foi no dia 06.08.2014 e logo de cara minha dermatologista já me mandou fazer uma limpeza de pele, por mais que tenhamos cuidados todos os dias uma limpeza de pele profunda faz falta! Marquei a limpeza de pele para o dia 16.08.2014 e foi o melhor dia da minha vida hahaha - ok sem exageros - se eu soubesse que uma boa limpeza fizesse tanta diferença na nossa pele teria feito bem antes, é nítido que ouvimos e sabemos o quanto é bom mas quando fazemos a sensação é outra.

Após a limpeza no mesmo dia a noite a minha pele já começou a descamar, a pele começa a renovar e está limpa e sem impurezas, neste dia iniciei o tratamento com os produtos indicados:
Para a limpeza diária da minha pele foi indicado o Effaclar da La Roche Posay que é um gel de limpeza que promete reduzir a oleosidade e desobstruir os poros profundamente. (Minha opinião: Logo de cara você percebe a diferença de outros produtos, ele não faz muita espuma mas realmente limpa a pele, gosto de massagear bem, não é necessária uma grande quantidade do produto e deixa a pele bem macia e suave) Ele deve ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.

Para o tratamento estou usando o gel Deriva C Micro que promete diminuir as lesões da acne, normalizando a forma como as células da pele se reproduzem. (Minha opinião: Já usei outra pomada com adapaleno e obtive ótimos resultados, esta contém adapaleno + fosfato de clindamicina, a pele descama bastante e deixa bem ressecada, os resultados ainda não são possíveis observar) Este produto deve ser usado a noite.

Para a proteção troquei o protetor da Cenoura & Bronze pelo da Àvene e posso falar que valeu cada centavo, é impressionante quando conhecemos produtos realmente de qualidade pois  a diferença é nítida. Uso o protetor de FPS 30 ele tem toque seco e é resistente à água. (Minha opinião: Como disse a diferença é nítida, quando você passa parece um creme e você sente a sua pele absorver, depois do produto ser absorvido não fica nenhum vestígio de oleosidade, o produto também não contém aquele cheiro horrível de protetor e ele espalha muito bem) Uso o dia inteiro principalmente se for sair de casa, renovo a aplicação se ficar muito tempo fora e se o sol estiver muito forte.

O estado atual da minha pele é: Cobra (descamando inteira hahaha). Esta é a primeira semana de tratamento, espero mostrar a vocês um ótimo resultado final, trarei novidades assim que possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...