quarta-feira, 6 de agosto de 2014

2 Looks | Peças do Brechó

Não canso de gritar ao mundo a minha paixão por brechós e depois de tanta mudança na moda ainda há quem diga que brechó é coisa de velho, roupa rasgada e sem vida. Se você é dessas e ainda não teve a coragem de entrar em um, , e me chama hahaDa outra vez que fui mostrei as duas blusas lindas que comprei e não me arrependi nem um pouco. Dessa vez não foi diferente, encontrei dois casacos de tricot super lindos e que serão muito úteis nesse inverno. Vem ver!
O primeiro foi esse vermelho maravilhoso, comprido e que futuramente pretendo bordar com miçangas na forma de um colar em volta da gola porque quero algo mais chamativo, algo que eu possa usar a noite. Então para improvisar transformei um tricot super simples em um glamuroso usando um colar com brilho, e sabe por quanto? R$6,00 pois é. Combinei ele com uma saia de couro que adoro e uma bota marrom que não sai dos meus pés!
O segundo casaco foi escolhido pelas cores chamativas que ele tem na estampa, achei bem diferente do que normalmente tem no meu guarda roupa. Achei fofo pra usar com legging e botas em um passeio que exige conforto e uma roupa bem quente. A belezura saiu por R$8,00.

Qual deles você gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...