domingo, 20 de julho de 2014

Papo de Blogueiras | Meu sapato preferido

Oi lindas, hoje é dia de Papo de Blogueira, eu sei não é sexta feira hahaha mas agora os nossos posts estarão no ar todo dia 20! Infelizmente algumas blogueiras não puderam mais participar do nosso papo dessa vez, então convidamos mas uma blogueira para participar e o blog estará lá no final para vocês conhecerem. Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Todo mundo tem aquele sapato queridinho que mesmo surrado não consegue se desfazer né? Mas ainda bem que o meu ainda está digamos novo haha e posso usá-lo por um bom tempo. Escolhi esse sapato pra mostrar como o meu preferido pra vocês porque além de lindo, ter uma estampa que eu sou apaixonada, ele também é extremamente confortável, posso passar horas e horas com ele que não vai machucar e o melhor de tudo é que custou bem barato - não me lembro exatamente o preço mas não passou de R$100,00, e comprei na Kalan.
Separei alguns looks que usei com ele, na verdade é o sapato que mais uso e já usei de diversas formas mas essas foram algumas fotos que encontrei e resolvi compartilhar com vocês. Acho que esse é o tipo de sapato que eu casaria, já pensou casando de sapato de oncinha que luxo?! hahaha
As outras blogueiras também nos mostraram qual sapato elas gostam mais, então não deixa de conferir:
JéssicaDose de Beleza
BiaJust Bia

10 comentários:

  1. Nossa. Bela escolha do salto :) com certeza a estampa onça esta super em alta, e com os looks que você optou junto com o salto caiu muito bem. Parabéns!!!
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Bia! Sapatos de respeito! :-) Adorei a ideia de casar com salto de oncinha. Apoiadíssima! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Julia! Vi a Tag no blog da Carla e passei aqui pra conferir a sua escolha =)
    Seu scarpin é lindo, adoro animal print!
    beijos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou lá conhecer o seu blog!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Que lindoooo, adorei esse sapato!

    Beijinhos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Das quatro, o calçado que mais me identifiquei foi o seu. Gosto de sapatos meia pata, pois são confortáveis e deixa qualquer visual elegante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vocês, são super confortáveis mesmo! Beijos <3 Volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...