sábado, 19 de julho de 2014

Peças chave para usar na festa junina

O mês de julho é recheado de festa, muita comida gostosa e roupas divertidas, claro para aproveitarmos a festa junina sempre linda. Por isso hoje trouxe 3 peças chave na hora de montar uma produção para essa festa tão gostosa que ninguém deixa de ir. "Olha a cobraaaa, é mentira! hahaha"
A boa e velha camisa xadrez não fica de fora na hora da festa, e é a primeira peça que pensamos na hora de montar um look junino. Aproveite para usar ela de uma forma diferente, com peças mais ousadas e chiques, aproveitar a camisa xadrez para sobrepor com outras peças e também para servir de casaco daquele seu vestidinho básico são ótimas ideias.
Os três look são lindos e super descolados, cada um com o seu estilo e diversidade. Viu como a camisa xadrez é versátil? Fica bem até com sobreposição de estampas e texturas.

Com a bota você consegue manter um look mais discreto e ainda combina direitinho com o ambiente da festa sem muito esforço. E o melhor é que vai com tudo né, vestido, short, calça jeans, se não está afim de dançar a quadrilha coloque peças mais simples e estará linda do mesmo jeito.
Particularmente eu amei o segundo look, mas com certeza usaria todos. A bota é a peça chave não só do mês de festa junina mas também do nosso inverno, principalmente se forem de cano longo!

Para completar aquele look ideal só mesmo um boa bolsa de franja. Deixe o look bem moderno combinando com saias estampadas, t-shirt descoladas e sapato baixo - como as alpargatas.
Com certeza uma forma de deixar o look bem moderninho usando a bolsa de franjas é combiná-las com um bom salto e peças glamurosas!!!

E você, qual look vai usar na festa junina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...