terça-feira, 22 de julho de 2014

3 dicas para estar sempre arrumada no inverno

Oi lindas, hoje vim mostrar 3 peças que são essenciais para estar bem arrumada no inverno, você pode usá-las juntas ou separadas que terão o mesmo charme. Escolhi essas peças porque são fáceis de encontrar - na verdade tenho certeza que todas temos no armário - e claro vão bem em qualquer uma e em várias produções. Aproveite para usar as peças que estão encostadas no seu guarda-roupa e combiná-las de uma forma diferente!
Essa é a peça 'tem que ter' sem dúvidas do inverno. O blazer é uma peça mais formal e deixou de ser usada apenas no ambiente de trabalho a muito tempo. Hoje encontramos blazer de diversas cores e até estampas diferentes, mas se você vai começar agora a aderir a moda, eu indico o pretinho básico, que além de ser mais fácil de combinar você conseguirá usar bem mais nos seus looks do dia a dia.
No inverno podemos usar um vestido sem medo, contanto que fique lindo com uma meia calça, qualquer pretinho básico ficará super chic com essa combinação. Saias coloridas também ficam um luxo para animar mais o seu inverno sem passar frio. O bom dessa peça é que vai em qualquer lugar ou hora, no trabalho fica super formal e numa festa fica bem sexy!
As ankle boot são botas super estilosas e se for de salto melhor ainda, ótimas para qualquer ocasião e hora do dia. A cor nude é a melhor opção porque combina mais ainda com as peças e também é mais discreta. Combine-as com calça jeans de barra dobrada, saias e vestidos!

Qual peça você ama usar no inverno?

Um comentário:

  1. Eu adorei. To louca por blazers, quero os coloridos também porque acho lindos.
    Essa botinha é da Melissa né? Ela é perfeita *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...