terça-feira, 29 de julho de 2014

Renove o Look | Jeans + Camiseta branca

Oi lindas, sabe aquele dia que a gente está sem ideia e que a primeira roupa que pensamos em colocar é o nosso jeans de todo dia e uma camiseta branca super básica? Pois é, e para que esse look que poderia ser tão sem graça não desanime seu dia vim dar algumas dicas e mostrar alguns looks pra animar o seu visual!

Uma das melhores coisas na hora de se vestir é poder usar o que está no seu armário sem precisar gastar nada com isso ou quase nada. Escolhi esse look bem básico para renovarmos porque tenho certeza absoluta que todas temos e que está nos aguardando para mais um dia.
Terninhos, blazers...
Tenho certeza que são combinações que todo mundo já usou né? Para ir ao trabalho, almoços formais e entrevistas, é super prático e perfeito para essas horas.

Sapatos coloridos
Os sapatos tem sim o poder de mudar a cara do seu visual, se colocar um saltão colorido fica super festa, uma sapatilha colorida da até pra ir a faculdade, e até botinhas de cano curto que vão deixar o visual bem despojado e lindo para passear no shopping com as amigas.

Bolsas e acessórios
São os meus preferidos na hora de renovar um visual, você tem milhares de opções e consegue fazer montagens super diferentes e divertidas.

Sobreposição com tricot
Versão bem prática e maravilhosa para se usar no inverno, não tem erro, escolha o seu tricot favorito e abuse deles. Colocá-los por cima de camisas brancas e deixar a gola pra fora fica lindo!

Casacos estampados
Brinque com as estampas e use-as no dia a dia para deixá-lo diferente e animado. Não se esqueça que um bom sorriso também combina muuito com o seu combo jeans e camisa branca!

E você, qual combinação gosta mais de fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...