quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jaqueta Esportiva para a noite

Olá Meninas,
Já comentamos no blog da Caedu sobre a tendência college que está dominando as ruas, e aproveitando a onda vim falar sobre uma peça queridíssima que encontrei: a jaqueta esportiva!

Usar esse tipo de jaqueta mais esportiva com calça ou shorts jeans é muito fácil ainda mais combinado com um tênis, mas o legal mesmo é usar com outros tipos de looks que nem esperávamos que fosse combinar, os dois looks estão bem noite e com cara de festa, fiz questão de colocar um salto nos dois para vocês verem como fica bacana!



O primeiro look optei por um shorts que também tem uma modelagem esportiva porém com muito brilho, já montei outros looks com ele aqui pra vocês e é incrível como ele combinou com a nossa jaqueta que também é encontrada em tom marrom na loja e ficaria mais lindo ainda. No segundo look a jaqueta super combinou com um crop top que achei na Caedu, finalizando com uma saia de pregas, e quem disse que não ia combinar? Esse efeito de usar o casaco por cima dos ombros é super usado lá fora, onde é muito frio porém quando se entra em algum lugar é aquecido então é mais prático na hora de tirar.

Se você gosta de combinações mais básicas pode usar a jaqueta esportiva também com leggings, o importante é que ela é bem quentinha e vai aguentar o nosso inverno que vem por aí. 

Beijos e até a próxima! =)


Veja mais: http://www.caedu.com.br/dicas-de-moda/

2 comentários:

  1. Ameeei os looks parabéns!
    A Jaqueta é mara ♥

    http://cravoicanelagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor esse look!
    Eu tou apaixonada pelas roupas da Caedu, vejo no teu blog e no da Laiza e fico amando!

    Beijos :)
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...