segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como fazer a maquiagem durar mais

Todos os dias nos preocupamos em fazer uma maquiagem bonita e que dure bastante, para isso existem produtos maravilhosos no mercado. Porém, alguns estão um pouco longe da nossa realidade pois custam bem mais caro. 
Sempre procuro alguns produtos que estão ao meu alcance e que ao mesmo tempo cuidem da minha pele, é essencial que ela esteja profundamente limpa antes de receber uma maquiagem.

Por sorte encontramos produtos excelentes no mercado que faça essa limpeza e trate de alguns probleminhas que teimam em aparecer como cravos, espinhas e manchas de sol. 

Está curiosa para saber como eu faço? Continue lendo e descubra alguns segredos para uma maquiagem duradoura!!!

Separei tudo em apenas três passos, divididos em limpeza e a maquiagem. Lembrando que essa é uma preparação bem básica para o dia a dia, podemos adicionar outros produtos como primer, bases mais pesadas e fixador de maquiagem.



Passo 1: Lave seu rosto com sabonete Asepxia. Massageie as áreas com mais cravos e espinhas com delicadeza e enxágue. Escolha o sabonete específico para o seu tipo de pele, o que eu uso é para pele oleosa com fórmula forte, ele deixa a pele limpa sem cravos e espinhas.                         


Passo 2: Hora da base! Como o sabonete Asepxia tira toda a oleosidade da minha pele não me importo de colocar base no rosto mesmo nos dias mais quentes.                                                    


Passo 3: Finalize com um pó facial. A aplicação do pó é essencial para finalizar uma maquiagem bem feita e não é preciso exagerar. Pegue o produto com uma esponjinha e deposite na região abaixo dos olhos, em seguida deposite na região da testa, nariz e queixo. Com a ajuda de um pincel espalhe o produto levando para as outras áreas do seu rosto.                                               

Pronto! Sua maquiagem estará pronta para encarar um dia de trabalho ou de festas sem precisar se preocupar em retocá-la o tempo todo.

Outra dica é usar o sabonete Asepxia pela manhã - e em seguida usar um protetor solar - e pela noite - em seguida usar um hidratante. Lembrando que, mesmo sua pele sendo oleosa ela precisa ser hidratada de alguma forma senão pode ter um efeito contrário.

E você, como faz para a sua make durar mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...