terça-feira, 8 de abril de 2014

Cabelegria: Doe Cabelo, Doe Alegria!

Eu tenho certeza que muita gente por aí já ouviu falar sobre um projeto incrível que está rolando, o Cabelegria: Doe Cabelo, Doe Alegria.

O Cabelegria é um projeto voluntário de arrecadação de doações de cabelo, para confecção de perucas para crianças com câncer que estejam em tratamento quimioterápico. Mariana Robrahn e Mylene Duarte, duas amigas que uniram suas forças para poder ajudar muitas pessoas com este projeto. Em menos de dois meses o Cabelegria foi destaque em diversos blogs, jornais, revistas e sites diversos. E muitas, muitas pessoas e empresas se dedicaram a ajudar à conseguir muitas doações e produzir as peruquinhas.(Site Cabelegria)

Eu resolvi fazer a minha parte e através de uma amiga encontrei um salão aqui na minha cidade e fui correndo atrás do meu visual novo - HAHAHA - é incrível, além de poder levar um pouco de alegria para alguém você aumenta a sua auto estima!



Essa foi a foto que eu postei bem depois que cortei a minha jubinha, se eu sinto falta dela? Não! Nem um pouco, me sinto incrível e mais bonita, e tenho certeza que tamanha alegria é por ter feito a minha parte e ter ajudado alguém, não tenha medo de fazer a sua é uma simples ação que vai fazer a diferença pra muita gente.


E claro, que fui sair para comemorar o meu cabelo novo, o que acharam?

"Desapega um pouco de você e pense no próximo, é assim que faremos nosso mundo melhorar!" - Júlia Gadotti

Para as meninas e meninos que quiserem ajudar aqui vai o passo a passo:


Alguns salões também estão doando o seu tempo e trabalho para ajudar alguém, um exemplo é o salão onde fiz a minha doação, o Espaço Fama, que deixa uma mensagem bem legal pra gente: 

"Sabemos o quanto significa para algumas pessoas cortar o cabelo, Mais lembre-se que o seu cabelo irá crescer novamente... AGORA É A HORA DE FAZER O BEM" - Espaço Fama

Fabíola Cardoso, proprietária do salão Espaço Fama, conta que estava assistindo a uma matéria sobre o assunto e na hora decidiu ajudar.

Os leitores aqui da Baixada Santista já podem comemorar pois o salão fica na Praça Fernandes Pacheco, 14 - Gonzaga, Santos/SP, não é necessário marcar horário, o salão está aberto de terça-feira a sábado das 9 às 19 horas, o corte é gratuito e outros serviços, como escova, por exemplo, serão cobrados à parte.

Eu espero muito mesmo que esse projeto cresça e estou compartilhando com vocês para que isto aconteça. Todo mundo que pergunta do meu cabelo eu já falo: "Eu doei, doa o seu também" - hehehe

E você, conhece alguém que doou?
xoxo

Um comentário:

  1. Juuu, que coragem e que ATITUDE NOBRE! Admiro muuuito essa ação e vou colaborar também! OBS: Tu ficou MUUUUUUITO mais linda de cabelo curto, ameeei!

    Beijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...