sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tá na Moda - Calça Rasgada

Oi meninas, hoje eu trago mais uma tendência pra vocês. 
Como nós já estamos preparando o guarda roupa para o inverno, montei dois looks com uma peça que não pode faltar, a calça jeans rasgada!
 Nos looks quis mostrar que dá sim para usar a peça em ocasiões bem diferentes porque o legal de comprar uma peça nova é não usá-la sempre do mesmo jeito, assim economizamos mais nas nossas produções.



Achei bem legal montar um look de festa com um saltão para arrasar a noite, então combinei a calça jeans branca rasgada com uma camisa com estampa Pied-de-coqque também é um tipo de estampa xadrez com formato de pé de galinha, e claro uma bolsa pequena que não podia faltar. 



O segundo look super confortável combina a mesma calça jeans branca rasgada com uma botinha tipo coturno preta, deixando a barra da calça por dentro para dar um destaque, e um casaco de lã super fofo e quentinho, o que não poderia faltar para nos aquecer no friozinho.
Você também pode combinar a peça de hoje com outras estampas que estão na moda como o animal print, montar looks "total white" que são super chics, e se quiser pode optar pela calça rasgada de outra cor como a preta. O importante é não esquecer de ficar na moda e se sentir bem.


Montar dois looks com uma peça de R$59,99 é tudo que o nosso bolso precisa!!!

Gostaram das dicas? Beijos :*

Veja mais: http://www.caedu.com.br/dicas-de-moda/

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...