segunda-feira, 31 de março de 2014

3 Blogueiras que eu amo

Olá, assim como vocês também adoro conferir os blogs que tem por aí, então hoje eu vim compartilha alguns dos meus preferidos, vem conhecer!


Trabalha com editorial de moda, é blogueira e youtuber. Acompanho o blog a um bom tempo e sou extremamente apaixonada pela forma como ela usa suas roupas, como sabe combinar e sempre tem um toque de simplicidade. Não é a toa que é uma guru super influenciadora mundo a fora! Já conhece o Chriselle Factor?


Acho super bacana os looks que ela monta, geralmente com peças que temos em casa, simples e bonitas sem exageros, mas o que gosto mesmo são das suas maquiagens que são cheias de estilo, suas sobrancelhas então são um sonho. Já conhece a Dulce Candy?



Na verdade conheci essa blogueira a pouquíssimo tempo e já me apaixonei pelo fato dela ter só 17 anos e ter começado a blogar aos 11 anos de idade! Quem gosta de um estilo com referência mais antigas vai amar tudo o que vê, tão nova e tão cheia de estilo e atitude, não é pra qualquer uma, com certeza não poderia deixar de fora essa blogueira incrível! Já conhece a Tavi Gevinson?

xoxo

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas, mas adorei o estilo da Chriselle, vou acompanhar o blog dela! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju!
    Não conhecia nenhumzinho desses blogs, mas já tou acessando pra ver. Adoro conhecer blogs novos e curto bastante esses posts indicativos! ^^

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a Dulce, também acompanho o blog dela.
    As outras duas bloggers vou começar a acompanhar!

    Adorei o post, Ju!!

    Beijão :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...