quarta-feira, 26 de março de 2014

Decoração - Faça Seus Quadros

Tem gente que consegue não ligar mas eu acho super importante a decoração na sua casa para se sentir bem, e para isso ela deve ser do seu jeitinho, com as cores e formas que mais gosta, e o melhor maneira de conseguir isso é fazer você mesma, que tal começar a nova decoração da sua casa pelos quadros?


Achei super criativo! Esse tipo de quadro fica lindo no quarto, se você gosta abuse das cores pra deixar o ambiente mais alegre e invista em figuras que tem a ver com você, por exemplo figuras de moda e sua banda favorita, pinte o fundo e cole a imagem por cima, achei que essa combinação de colorido com a imagem preto e branco ficou demais, adorei mesmo, além disso esses quadrinhos saem super baratos pois não precisam de moldura, é pintar, colar e pendurar!


Outro estilo diferente de enfeitar a sua parede e também usando as cores é com as formas geométricas, por exemplo esse de listras, que está com cores diferentes que combinam entre si e pra dar um glamour uma listra foi feita com glitter, ousado e único!


Nada como uma frase para expressar o seu jeito e suas vontades, e que tal colocar isso de forma bem clara pela casa. Você pode optar por frases engraçadas, que incentivam e que te tirem daquele momento de tristeza, colocar a frase de sua música predileta também é uma boa opção. Para fazer esse tipo de quadro é bem simples, basta imprimir a frase que gosta e colocar em um quadrinho com moldura de vidro, uma ótima opção para a sala de estar com certeza, e quem sabe na cozinha com a sua receitinha favorita?


Seguindo a mesma linha dos quadros escritos ao invés de imprimir uma frase você pode escrevê-la com um pincel ou com o próprio dedo, fica ainda mais divertido e personalizado!


Uma última opção e essa é para as meninas que adoram maquiagem, que tal deixar o seu banheiro com a sua cara? Faça quadros usando as suas makes, pode ser com as cores do batom, esmaltes, sombras, use a sua criatividade. Você pode demonstrar as cores fazendo uma tabela ou mostrar a sua coleção de batons com a marca dos seus beijinhos. Fica incrível!

Qual quadro você quer ter na sua casa?

xoxo

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!

    Eu adoro pôsteres e tb frases legais... tenho vários pôsteres aqui nas paredes de casa, hehehe.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei Ju! Super úteis e fáceis essas dicas. Em breve vou ter minha casinha e vou colocar essas ideias em prática :DDDD

    beijos
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...