terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprinhas de tees e acessórios!!!

Olá meninas, vim mostrar pra vocês as novidades desse fim de semana, adorei minha compras, encontrei itens SUPER em conta e o melhor super na moda ;))
Estou viciada em tees dá vontade de comprar todas hahaha e dá pra montar looks incríveis para o trabalho, caminhada na praia e até pra balada juntando com um maxicolar nem precisa dizer que a produção fica completa né?


Blusas (Riachuelo) R$17,90  -  Colares (Arf) R$9,99  -  Anel de bigode (lojinha do shopping) R$12,00                                                                                                                        

xxx

2 comentários:

  1. Nossaaa Júúú, ameiii as comprinhass, tudo lindoo, eu tenho a blusinha cinza, ela é super confortável, eu amo as camisetinhas da Riachuelo são minhas favoritas! E o anel de bigode tbm, ele é lindoo e confortável de usar! Ameii o colar de strass, LINDOO! Beijoss, Natty

    ResponderExcluir
  2. Ahh não vejo a hora de comprar maxi colares para usar com blusas larguinhas, um luxo !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...