domingo, 18 de novembro de 2012

DIY short jeans manchado ;)

Olá meninas, aprontei uma ontem e fiquei doidinha pra mostrar pra vocês, estou fazendo aquela limpa no armário pra quem já viu no Project DIY, e agora que as aulas estão acabando o tempo ficará maior para arrumar tudo. Essa semana vou postar 2 DIY pra vocês e aguardem que está vindo muito mais!!!
O do-it-yourself de hoje é um short jeans lindo manchado com água sanitária, gente super simples e vocês sempre encontram um em casa, só não esqueçam de usar luvas e tomar cuidado com os olhos pois na hora de borrifar é perigoso ;))
Seguem as fotos:


Eu resolvi fazer um look mais delicado por isso usei o borrifador pequeno, mas você pode usar aqueles grandões que dará outro efeito ou mesmo mergulhar a metade do short em uma bacia com água sanitária + água, depende do efeito que você quer...
Eu espirrei a primeira vez deixei secar e espirrei mais um pouco...depois que alcançar o efeito desejado eu lavei normalmente :)

~Ah! a medida de água é metade de água sanitária e metade de água normal!


Espero que tenham gostado meninas, não se esqueçam de curtir a página no facebook e de visitar a sessão de DIY para ver mais dicas!
xxx

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...