quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DIY camisa de caveira!

Oiii meninas, falei que essa semana era cheio de DIY e o de hoje é uma blusa de caveira linda que eu já usei, saiu super barata e dá pra montar looks lindos, ela veio de uma inspiração vou postar também a foto pra vocês verem como dá para ter idéias incríveis!!!
Aqui vai o passo a passo de como recriei a estampa, eu usei um pedaço de feltro, achei mais bonita a estampa mas vocês também podem usar outro tipo de tecido que preferirem.



***Dica: quem não tiver muita habilidade com costura pode optar pela cola de tecido mas só não sei se funciona com o feltro neste caso prefira fazer a estampa em outro tecido.

$ Gastos $ 

Blusa (Riachuello) - R$ 17,90
Tachinhas (Singer) - R$ 0,15 cada
Feltro (Singer) - R$ 1,50 o pedaço (dá para umas 5 caveiras dessa)

Achei bem em conta, dava para colocar mais coisas, daí vai da sua imaginação ;)
A blusa que usei como inspiração...


E agora o meu look ;)



Eu usei com um sapatinho begen lindo de salto pena que não apareceu, mas é isso aí ;)

Short (era calça - eu que fiz)                                                                                          

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...