segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Snake Print: como usar



Quem ainda não tem algo com Snake Print - estampa de cobra - coorre pra providenciar, elas estão tomando conta das ruas e passarelas, as vitrines estão lotadas e você já tem que garantir a sua pra não ficar fora.


Primeiro separei alguns looks com legging que é mais comum de ser visto e acho que são as preferidas na hora de usar a snake print, aqui você encontra 4 looks diferentes: o primeiro look para usar em um dia de frio com casaco de lã e uma bota, o segundo achei mais social para uma festa e até mesmo um casamento a camisa deixa a legging glamurosa, no terceiro look a sandália com laço dá um toque delicado a peça mesmo com um casaco de couro com carinha de rock, e no último look para um dia não tão frio a mistura de um casaco leve com sandália, lindo e casual!


Aqui separei mais algumas peças pra mostrar a vocês aonde podem usar as estampas: em terninhos, saia - a longa ou mullet as duas vão arrasar! - em camisas e shorts, neste caso acho o short mais discreto principalmente se for curtinho, pra quem está com medo de usar, coloque uma bata discreta ou uma camisa mais longa :)
Lembrando que a snake print fica linda com cores como o laranja, azul e também tons pastéis.


Pra quem não viu, está aí a minha baby, apaixonei por essa legging e quero usar toda hora, gente achei na loja do brás por R$14,99 se eu não me engano, valei muitoo a pena!

                

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...