domingo, 9 de setembro de 2012

Esmaltes de Glitter!!!

Oláá garotas, já tinha comentado na minha página que tinha esmaltes para mostrar a vocês, comprei 3 esmaltes lindos de glitter - 3 mesmo, porque o quarto eu já tinha mas queria mostrar - dá pra perceber que o da Impala holográfico já está acabadinho será que uso muito?


O Impala Novo 70 já é um pouco "antiguinho" mas é lindo demais, é meio azulado então fica melhor com um esmalte mais da cor ou um clarinho para mostrar mais os glitters que não são muitos, o glitter prata também da Impala é básico, mas indispensável!


O Impala disco que como eu comentei é meu velhinho e está no pó mas é o tipo de glitter que eu mais gosto e acho que fica mais bonito, esse outro da Realce - não conhecia a marca, e aprovei! - tem glitters coloridos e até que ficam bastante na unha :D



Meninaaaas corram para conseguirem um Sneaker, qual lugar? No OLOOK com certeza, preços maravilhosos e Sneakers mais lindos ainda!!!
Se cadastre e garanta o seu ;)

                


xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...