segunda-feira, 10 de setembro de 2012

French Connection: looks de inverno!



Gente já postei aqui sobre a French Connection e volto a falar porque as roupas são demaais e as combinações que eles postam no site é de inspirar qualquer um, na verdade acho que os looks tem um ar meio rock - dá pra perceber pelas caras das modelos - mas é de se apaixonar!!!


Shorts no inverno, sempre né? E esses shortinhos com cara de esporte - no caso o primeiro - estão tomando as vitrines, essa semana mesmo estava passeando no shopping e dei de cara com um nesse estilo só que dourado, gente que luxoo to babando até agora e louca para achar aquele pano, preciso de um desses, é incrível como hoje em dia não existem tantas regras, você pode misturar um short mais esporte com um terninho e um salto - pronta pra balada - é demais saber que temos essa liberdade toda e abre um leque de opções no nosso guarda-roupa.
 Camisas e mais camisas já encheram nosso guarda-roupa, usamos a qualquer hora do dia sem perder o glamour da hora, ricas e bonitas :) Amei a combinação da calça estampada com a blusa preta tirou a cara de um look muito sério sem perder a postura.



xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...