quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha coleção de esmaltes

Oláá queriidas quem não é apaixonada por esmaltes?? Vim mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes e como sempre achamos, acho que tenho pouco, tem coleções novas que saíram e ainda não consegui adquirir, eu realmente enjoo das cores e sempre quero maiiiis!!! Olha aí...



Minha coleção Impala FUN ainda falta acho que uma ou duas cores, meu preferido é o PLOC!


Meus esmaltes de glitter, ainda quero comprar o glitter dourado mas sempre que voua procura não encontro o que exatamente quero :/


A coleção Impala FESTA consegui comprar esmalte repetido ¬¬ fala sério isso é que é gostar! rss


Meus NEONS que estão meio abandonadinhos e serão usados para o DIY de colares com strass que estou providenciando para ensinar a vocês, não há desperdício nem de esmalte!


Coleção COLORAMA acho que dos esmaltes que tenho são a minha marca preferida, a cobertura sempre é ótima e nunca me decepcionei com nenhum cor ;)


Mais esmaltes da IMPALA...


Esmaltes da RISQUÉ detonados de tanto que uso, o renda e o meia calça são meus preferidos para usar nas unhas dos pés, discreto e clean!


ANA HICKMANN e AVON tenho só esses, mas as marcas são boas :) Esse perolado New York gente é divino!!!


Algumas marcas avulsas que acabamos tendo...comprei mas acabei não curtindo muito essa cor da ELLEN GOLD e acabei não comprando mais nenhum, mas preciso experimentar mais, e esse da RISQUÉ é na verdade um tratamento noturno para as unhas, uso quando tiro  o esmalte em um dia e vou pintar no outro, minhas unhas respiram e ficam bem cuidadas, tira aquela secura que a acetona deixa sabe?

E vocês meninas? Que tal mostrarem a sua coleção!
Mande pela página no facebook a foto da coleção de esmaltes de vocês :D

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...