segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cílios - como te quero!


Cílios ENOORMES estão super na moda e chamam a nossa total atenção, mas existem muitos truques para poder ficar com os cílios like Kim Kardashian, o sonho de toda a garota.
A primeira coisa a saber é porque existem taantos tipos de rímel se servem para a mesma coisa? Como os pincéis de maquiagem cada pincel de rímel tem sua finalidade, e ainda algumas dicas para ter esse estilo por menos, tendo um efeito de cílios de estrela de cinema ou de passarela - como quiser.




  1. DUDA MOLINOS
  2. BENEFIT
  3. GIVENCHY
  4. MAKE B.
  5. LANCÔME
  6. CLINIQUE

TRUQUES

Se você quer algo mais prático do que ter milhares de pincéis diferentes, experimente esquentar o seu curvex - apesar de já existirem curvex térmicos -, com o secador antes de pressioná-lo nos cílios - para um efeito com curvas bem marcadas - , e que tal usar aquele rímel que está velho mais no finalzinho e acaba ficando um pouco seco e grosso para passar antes do rímel novo? Abuse das camadas e terá um efeito com o dobro do volume.
Juntando essas dicas você ainda cria um efeito boneca super fofo.
Utilize a pontinha do pincel para passar nos cantos dos cílios e com a ajuda daqueles pincéis soltos penteie, tirando o efeito pesado e separando os cílios - assim esculpindo os cantinhos.
Porque não mudar? Use o pincel na vertical e dê batidinha nas pontas dos cílios, depois passe uma generosa camada de rímel e o efeito alongador é visível!
Outra dica também é deixar o rímel aberto durante dois dias logo que comprar, todo mundo sabe que o rímel novo acaba sendo muito molhado e além do efeito nos cílios não ser de cara o que esperamos ele acaba durando pouco tempo na make.

xxx

Um comentário:

  1. amo usar e abusar do rímel, acho algo indispensável na maquiagem tanto pro dia quanto pra noite! adorei as dicas ,)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...