terça-feira, 10 de abril de 2012

Para todos os bolsos!

Olá meninaas, hoje eu separei pra vocês alguns produtos de ótima qualidade e de sites super confiáveis para comprarem, além disso separei por preços que cabem no seu bolso!!!


-Com mais de 15 cores suaves.
-Gel fixador para glitter e pigmento.
-O modelo 07 é perfeito para o dia-a-dia, encontre também outros tamanhos no site.



-Disponível em apenas duas cores no site.
-Protetor solar, base e primer.
-Ótimo rendimento do produto com um toque natural na sua pele.
-Reduz as olheiras e inchaço nos olhos.



-Aproveite também para conhecer as paletas de bases, sombras e corretivos do site estão imperdíveis!
-Ótimo para começar a sua coleção :D
-Perfeito para passar base e corretivo.
-Loção levemente esfoliante para peles oleosas,no site você também encontra toda linha de tratamento para o seu tipo de pele.

Na minha wishlist estão os 10 pares de cílios, o esfoliante da Clinique e o BB cream que  fiquei apaixonada pelo kit *----*
xxx
*Os produtos foram consultados no dia 10/04/2012, portanto os preços, condições de pagamento e disponibilidade dos produtos poderão ser alteradas.

Um comentário:

  1. Júúúú, ameii o Post!! Acheii muito legal esse Blush em mousse e o batom da revlon é lindoo!! Eu queroooo TUDOOO!! rsrsrsrs Beijoss minha lindaa! s2 Natty

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...