sábado, 24 de setembro de 2016

Cronograma Capilar - 2ª semana

Olá meninas, neste post vim falar sobre a 2ª semana do cronograma capilar, onde foi a semana que obtive os melhores resultados no meu cabelo até agora. Segui a ordem de nutrição, hidratação e nutrição como mostra no calendário abaixo:
Então vamos falar um pouco sobre nutrição nos fios?
Esta é a etapa que você irá escolher algum tipo de óleo para o seu cabelo, com a função de repor os lipídios, ou seja, a oleosidade nos fios. Os resultados serão cabelos menos ressecados, sem frizz e com mais brilho. Eu utilizei o óleo de coco misturado com meu creme de hidratação, passei no comprimento do cabelo mecha por mecha, deixei por 20 minutos e enxaguei.
Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em
Nesta segunda semana meus cabelos ficaram bem mais macios, como nunca vi, porém continuo encucada com as pontas duplas e o cabelo um pouco cheio em algumas partes, mas bora correr atrás de melhores resultados. #cabeloshidratados #nutridos #projetorapunzel 👌

Já finalizei a 3ª semana, indo para a 4ª agora, conto para vocês aqui no blog também nas próximas postagens. Lembrem-se de acompanhar nosso insta pois lá conto tudinho a vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...