segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Make natural com rímel baratinho

Hoje vou mostrar uma make bem rapidinha e natural que faço no dia a dia para a faculdade ou para passar o dia fora, ela é ótimo para dias frios ou quentes, lembrando que antes de começar a make eu lavei o rosto com effaclar da La Roche Posay e usei o filtro solar da Avene.
Para começar, uso um pouco da base da Color Trend (porcelana) abaixo dos olhos e desço para a região das bochechas e laterais do nariz, antes do próximo passo eu aguardo uns 2 minutos para secar bem. Depois uso o corretivo, se estiver com olheiras passo um pouco abaixo dos olhos se não só cubro as manchas de espinha e vermelhidão.
Agora cubro tudo com o pó da Vult número 01, uso esponjinha para cobrir as olheiras e pincel para espalhar no resto do rosto.
Para os olhos uma sombra neutra que pode ser marrom, creme, branco. E em seguida, um rímel baratinho que fiquei apaixonada da Ruby Rose paguei apenas R$6,99 dá pra acreditar? Ele é bem grosso e resistente!
Para completar preencho as sobrancelhas com um marrom misturado com vermelho por conta do cabelo hehe e passo um blush geralmente rosinha ou bronze.
Por final e não menos importante um batom, esse que estou usando é o 02 da Mais Vaidosa.

Gostaram? Nada como uma maquiagem bem natural para o dia a dia com produtos que amo.

2 comentários:

  1. Make simples, suave com cara de faculdade. Pra que exagerar né? Amei, beijinhos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, do jeito que eu gosto e me faz bem...passou o tempo que usava quilos de make!! :D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...