segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenhas da Sabrina | Livro Chase

Olá, galera, como estão?

Título: Chase (Resisting Love #1)
Autor (a): Chantal Fernando
Número de páginas: 203
Sinopse:
Morar com um cara que você só viu uma vez? Estúpido. Mas para a estudante Layla Crawford esta era a realidade. Chase Jackson é um conhecido playboy e se auto declara avesso a compromisso, isto é, até que ele conhece Layla. Cego pela sua intensidade em tê-la, Chase não vai parar por nada até fazê-la sua. Com uma ex-namorada ciumenta e antigas conquistas aparecendo repetidamente, antigos esqueletos do passado de Chase, um por um, empurram Layla cada vez mais longe. Layla está determinada a manter distância. Chase agora tem de convencer a única mulher que ele sempre quis, que por ele vale a pena se arriscar.

Resenha

Chase é o primeiro livro da série Resisting Love de Chantal Fernando, contando a estória de Chase Jackson e Layla Crawford. É um livro sem frescuras e gostoso de ler.
Chase ficou atraído por Layla desde que a viu em uma festa de família a alguns anos atrás, porém, além dela ter apenas dezessete anos na época, o primo dela, Ryder, não o deixou se aproximar alegando 'Você não é bom para ela'.
Três anos depois do ocorrido, Layla sai do interior a procura de um lugar para morar perto de sua universidade e acaba parando na casa de Kade e James, dois irmão que estavam alugando um quarto em sua casa.
Com o novo lugar pra morar e a vida nova, Layla e sua melhor amiga Nikki, vão a uma boate comemorar seus novos começos e é aí que Layla conhece Chase. Quem não resistiria ao seu olhar misterioso? Com a atração fatal e a química perfeita, Chase e Layla acabam ficando e passam a noite juntos.
 
"Eu caminho pelas paredes creme familiares, direto para a cozinha. Eu quero morrer de vergonha. Eu me sento no banco, com o que deve ser uma expressão de horror no rosto. Chase está lá, comendo uma barra de Twix e parece que está se divertindo, até que ele vê meu rosto."
 
Ao acordar na manhã seguinte, apesar de acordar em uma cama diferente, Layla se depara com paredes e um corredor conhecido. É aí que sua ficha cai: ela estava na sua casa alugada e Chase era o misterioso irmão mais velho de James e Kade, aquele que eles alegaram que nunca ficava em casa e sempre estava viajando à negócios.
Durante a estória, os famosos "fantasmas do passado" começam a aparecer, o que faz com que Layla seja empurrada cada vez mais para longe de Chase. Será que o amor será o suficiente para não separá-los?
A única saída de Chase é convencer a única mulher que amou, que o único jeito certo é ficarem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...