domingo, 5 de julho de 2015

3 looks para manhãs de inverno

Oi meninas, com esse inverno todo variado que temos aqui no Brasil eu decidi montar 3 looks para manhãs de inverno e cada um para um tempinho diferente. Minha primeira opção foi um total jeans para manhãs de sol, quando a gente decide se aquecer enquanto coloca o papo em dia ou toma um sorvete, porque não? eu AMO sorvete no inverno! O segundo look eu escolhi para aqueles dias que já acordam chuva, então pra não sair feia com o namorado que tal um pretinho básico, lenço e uma botinha para não molhar os pés. O terceiro e último look é para aqueles dias mais frios e que merecem conforto por isso, usei peças despojadas e bem quentinhas com um coturno para deixar o look a minha cara.
 
Todos os looks são inspirações para você montar os seus agora no inverno, coloque um detalhe que você ama e adeque o look ao lugar onde você mora!
 
Agora é claro que não poderiam faltar outros looks pra vocês inspiradas no estilo que eu mostrei em vídeo - não se esqueça de assistir e se inscrever no canal!
Inspiração do look total jeans que eu sou apaixonada e acho super a cara do inverno, você pode optar pela calça com camisa jeans, com jeans de cores diferentes e até mesmo estampas para deixar o look bem moderninho.
Inspiração do look pretinho básico que é bem fácil de compor e todo mundo tem no armário, se o frio for grande basta jogar uma jaqueta por cima e adicionar uma meia calça, não tem erro. Complete com um cachecol ou lenço estampado para dar uma vida ao seu visÚ!
Inspiração do look tricot + saia combo que estou amando usar neste inverno, uma combinação que fica feminina e linda, serve para qualquer situação.
 
Então, qual look é a cara da sua manhã de inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...