quarta-feira, 1 de julho de 2015

4 formas para mudar a cor do seu batom

Mulher quase nunca está satisfeita com a coleção de batons que tem e cada vez procura novas cores que vão deixar seus lábios lindos e que complemente aquele visual bafo da noite de balada, romântica ou o mais básico do dia a dia. Mas nós sabemos que ter todas as cores que imaginamos às vezes chega a ser impossível, no meu caso é hahaha pois quero tudo. Vamos então brincar com as cores e descobrir novas opções aí na sua gaveta de maquiagem!
Para deixar o batom com uma cor mais viva é simples, basta anular a cor da sua boca. Cada boca tem uma cor conforme o tom da nossa pele e por isso encontramos tanta diferença no batom que você comprou e o que aquela famosa da novela está usando, por isso para ter o tom exato do batom que você comprou é muito importante que você anule a cor dos seus lábios usando um corretivo bem claro.

Outra forma legal de variar o seu batom é mesclar as cores que você tem, isso funciona bastante e você descobre cores lindas. Uma dica é misturar um matte como base e um cremoso por cima.
Essa dica eu sei que você já viu por aí e as meninas estão arrasando na diversidade das cores, que é usar aquela sua paleta de sombras que você comprou e deixou meio de lado hahaha quem nunca?! Pra começar escolha um batom cremoso e depois é só passar uma cor de sombra por cima, pode ser com os dedos mesmo, uma dica legal é escolher a mesma cor só que em tom mais forte.

A última dica é usar um pó para transformar o batom cremoso, se você usar o pó sem ser translúcido além de ficar matte ele também muda um pouco de cor.

Viu só? Agora nem precisa mais invejar o batom da amiga!

Um comentário:

  1. Sempre uso paleta de sombras quando não tenho aquele batom que combina com aquele momento. é master prático!

    Um beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...