terça-feira, 2 de junho de 2015

Meus looks + colar cigano

Nesta semana que passou eu postei dois looks incríveis usando um colar que não sai mais de mim haha que é o colar 'cigano' ou de 'moedas'. Esse estilo está em alta e segue com a tendência de maxi brincos e também mix de bracelets.

Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em

Nesta combinação total jeans quebrei o look mais delicado com o colar cigano. A camisa jeans é uma peça leve e combinada com uma calça clara deixa o look bem clean, a peça principal com certeza foi o colar que chamou a atenção de todos.

Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em

Neste look com uma pegada mais despojada usei o acessório também como diferencial já que o casaco de lã é todo fechado.
O próprio nome já diz da onde veio as inspirações, nada mais que do estilo gipsy, conhecido como cigano, onde acessórios nesse estilo com moedas e medalhas penduradas são tão presentes. Hoje com os acessórios mais modernos você encontra na versão prata, dourado e até em outro velho. O legal para não errar é sempre usar com uma combinação mais discreta, porque assim o colar cheio de penduricalhos chamará a atenção.
Algumas inspirações para looks combinando o colar com um vestido, blusa decotada e também outra tendência que é o kimono, lindas produções. E você, já comprou o seu colar cigano? Esse não pode faltar no seu kit!

Um comentário:

  1. Acredita que sou apaixonada por colares assim e só tenho um para contar história?
    Pois é, mudando conceitos e começando as compras!

    Adorei seus looks, camisa jeans é tudo de bom *-*

    Um beijo da Rabêlo <333
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...