segunda-feira, 1 de junho de 2015

Livro: Deviant | Resenhas da Sabrina

Olá, queridos leitores do Estilo Por MenosHoje temos resenha dupla da série Deviant de Jaimie Roberts. Eu nunca tinha lido um livro desta autora e fui pega de surpresa. É mais um pra minha lista de "maridos literários"!


Título: Deviant (Deviant #1)

Autor (a): Jaimie Roberts 
Número de páginas: 427
Sinopse: A maioria dos contos de fadas terminam com um felizes para sempre.

Este não é um conto de fadas. Ele não é seu príncipe encantado prestes a levá-la embora para o pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode levar a uma coisa.



Título: Redemption (Deviant #2) 

Autor (a): Jaimie Roberts
Número de páginas: 382
Sinopse: Como alguém poderia passar por uma traição tão devastadora, que te feriu tanto e tão profundamente? ? Você nunca poderia perdoar tal mágoa...Ou você poderia?
A partir do momento que Tyler tinha seis anos, ela se apaixonou por aquele menino de oito anos, arrogante com o cabelo espetado preto, cativantes olhos azuis e uniforme desalinhado. A partir do momento que ele socou um menino por machucá-la, Tyler sabia que não havia como voltar atrás. Eles sempre foram destinados a ficar juntos...Sempre.
Então, tudo mudou. O palco estava montado como uma peça de Shakespeare trágica, e o mundo de Tyler e Dean — como eles conheciam — tinha terminado. Ou não?
Deviant e Redemption não são livros que você se apaixona de cara pelo mocinho.Neles, o mocinho é misterioso e a mocinha não tem ideia do que está acontecendo por trás de tudo.
Apesar de sofrer pelo abandono de seu primeiro amor, dificilmente algo não seria normal na vida da jornalista Tyler O'Shea. Até o momento em que pequenas coisas começam a acontecer dentro do seu apartamento. Se ela estaciona o carro de um jeito na vaga de seu prédio, quando ela volta ele está de outro jeito. Se põe algo fora do lugar, quando volta do trabalho, o objeto está em seu devido lugar. E não menos importante, porém mais irritante: seu papel higiênico sempre é deixado do jeito errado.
Só que isto não começou a acontecer neste momento ou semana e sim, há três anos!
Dean Scozzari foi e sempre será o primeiro e único amor na vida de Tyler. Por uma mentira de seu melhor amigo, Ian, Dean vai embora jovem deixando Tyler sozinha e sem saber dos motivos.
Ian fez Dean acreditar durante anos que sua família morreu por causa da família de Tyler. Por causa dessa mentira, Dean volta depois de anos como Lotus, - o misterioso 'Grande Gatsby' - querendo vingar a morte de seus pais e destruir seu antigo amor. O que ele não esperava, era que poderia voltar a se apaixonar por ela...
A cada página que você lê, tanto de Deviant quanto de Redemption, você fica cada vez mais curioso para saber como essa vingança irá terminar e quem sairá mais ferido.
Na série Deviant, são apenas dois livros que contam a estória de Dean e Tyler. Além deles, são apresentados vários outros personagens que se envolvem neste romance e você não se apaixonará apenas por Dean.
Curiosa por mais? Leia já e saiba o que acontece no fim de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...