quinta-feira, 9 de abril de 2015

Looks com saia jeans | Estilo por Menos

Eu estava mega ansiosa para mostrar a vocês os looks de hoje, pois além de ser uma peça que eu queria muito, as fotos ficaram incríveis. Eu usei muita saia jeans quando tinha 15 anos (como passaaa haha) e fiquei com uma mega saudade de ter uma e assim montar looks bem diferentes desde despojados aos mais casuais. Então bora ver:
 O primeiro look ficou super legal e me lembrou o estilo Geek, bem despojado e claro mega confortável. As peças que usei para completar o visual foram, a camiseta com estampa da Barbie da loja Sancho Classics que comprei no Bazar Acredite aqui da minha cidade mas eles vendem pelo site, a alpargata velha e companheira de sempre haha é da Kalan, e também a bolsa linda da loja Naniblue!
Pra finalizar a combinação eu escolhi esse anel de bigode que entra no tema da camiseta e além disso ele é em dourado pra ficar na mesma linha da corrente da bolsa, tudo douradinho!
Para o segundo look eu pensei em uma produção mais noite porém, clean. Para este look eu escolhi combinar com essa blusa MEGA linda que comprei no brechó, a sandália da Stilleto que arrasa com qualquer peça e claro uma carteira de franjas que também é da Naniblue e a minha preferida.
As franjas estão em alta agora no outono então é uma peça que vale a pena investir. Ah! E pra quem quer saber da saia jeans, ela é da loja Tudo por você que tem aqui na minha cidade e custou apenas R$25,00..fala aí amiga, isso é estilo por menos ou não? Dá pra economizar um dinheirão com o combo saia barata + blusa do brechó pra gastar em uma carteira linda como essa.

Me diz se você gostou dos looks e se também curte saia jeans!

4 comentários:

  1. Adorei os dois looks, mas meu preferido é o segundo!
    Achei a combinação das peças fazendo um look romântico roubou meu coração!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Mas vim aqui para dizer que embora não comente muito, acompanho tudinho do teu blog e tenho visto o quanto vc tem se esforçado cada dia mais. Parabéns menina! Depois do esforço vem a recompensa, pode acreditar.
    Beeijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...