terça-feira, 7 de abril de 2015

Gostei? | Head & Shoulders shampoo anticaspa

A caspa é um problema que atinge até 40% da população do mundo, e não é um problema que deve ser considerado vergonhoso. A caspa acontece em pessoas que são alérgicas a um organismo que cresce no couro cabeludo, ou seja, não é falta de higiene. É importante falarmos desse assunto e procurarmos produtos que sejam eficientes na hora do tratamento, por isso vim compartilhar com vocês a minha experiência.
Eu sempre sofri com caspa e precisei usar shampoos durante uns 15 dias todo o mês para que o problema não voltasse, mas a verdade é que mesmo usando ela voltava. Já tinha visto muitas propagandas em relação ao shampoo anticaspa Head & Shoulders e finalmente resolvi testar. A minha experiência foi a seguinte: o meu cabelo estava em um estado lastimável, parece que quando pintei o cabelo o problema piorou, o que aconteceu assim que usei o shampoo foi que tudo sumiu na primeira vez de uso. Para garantir usei 3 vezes na primeira semana, e então nada voltou.
Como aplicar?
Molhe o cabelo e aplique uma pequena quantidade do produto da raiz as pontas (para uma limpeza mais profunda), na raiz massageie bem o couro cabeludo - sempre com os dedos, nunca com as unhas, retire todo o produto e aplique novamente.
É claro que cada caso é um caso, e se o problema persistir você deve procurar a ajuda de um médico. Comigo funcionou bastante, e fiquei realmente impressionada com o resultado, comecei a usar tem 1 mês e até agora não voltou.

Além de retirar e evitar a caspa ele faz uma limpeza profunda no cabelo, então passei a usá-lo uma vez por semana como um shampoo anti resíduos, assim o meu cabelo não enjoa e recebe a limpeza adequada na hora certa.
Se você tem problema com caspa deve testar este produto e depois me conta a sua experiência!

2 comentários:

  1. Esse Shampoo é sensacional, quando eu tinha muita caspa ele me ajudou muito!
    Agora estou livre deste problema, e acredito que ele deu uma força nisso.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm <3 estou mega feliiiz e não quero parar de usar ele hehe

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...