quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Truques para disfarçar cabelos oleosos

Hoje o post é sobre truques para cabelos oleosos, quem tem sofre mais ainda agora do verão e muitas vezes não temos tempo de lavá-los por inteiro, deixei dicas práticas e rápidas e que uso muito no meu dia a dia, lembrando que muitas vezes os cabelos estão oleosos por falta de hidratação, é isso mesmo, pode não parecer mas a hidratação é fundamental para os cabelos mesmo com excesso de oleosidade. Se liga nas dicas:
1. talco na raiz do cabelo O talco vai substituir o shampoo seco, eu nunca usei mas já ouvi dizer que o efeito é bem melhor, prefira os talcos de bebês pois tem um cheirinho melhor e não exagere no produto principalmente se você tiver cabelos escuros.

2. secador com ar gelado Faço muito isso em dias de muito calor já que fico muito suada na cabeça, passo o jato um pouco antes de sair e faço um coque bem baixo, deixo para tirar quando chego na festa!

3. lave a parte da franja Quando eu tinha franja usada muito esse truque, mas pra quem não tem também é possível, vai disfarçar bastante.

4. prenda Prender é a melhor forma mas use um dos truques acima antes. Além de colocar o cabelo de lado você pode prender a parte da frente fazendo um penteado no estilo princesa ou um rabo bem alto e bagunçado.

Gostaram? Testem e me digam o que acharam, eu aprovo todas, super me ajuda nos momentos de desespero! Me contem tudinho aqui nos comentários ou na nossa página do facebook, beijos.

4 comentários:

  1. Sou super adepta ao shampoo a seco para retirar a oleosidade e acho ótimo. O truque da franja é muito interessante, não conhecia ainda. Mas confesso, prender ainda acho o melhor remédio rsrs

    Beijos :)
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usava o de prender! Tem um certo grau de oleosidade que o cabelo fica lindo preso! Mas se passar desse estágio todo mundo vai achar que vc lavou e prendeu (já perguntaram pra mim mil vezes se Meu cabelo tava molhado!!!!!) aiai não é fácil nao hahaha
    Adorei o post, não sabia o negócio do secador frio. Beijos!!
    gabigoulart.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...