quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

6 truques para acabar com as espinhas de forma fácil

A gente vive procurando uma solução para combater as espinhas e se livrar delas para sempre, elas vivem atrapalhando o nosso dia a dia e aquele encontro super especial com o gato, mas ainda bem que podemos contar com várias soluções diferentes e colocaremos em práticas todas elas para obtermos um ótimo resultado e ficarmos com uma pele de neném. Neste post você vai conferir muitas dicas especiais, continue lendo!
1. Alimentação Parece clichê mas é a mais pura verdade, a alimentação errada tem uma grande culpa no aparecimento das indesejáveis espinhas, por isso é necessário que ela seja balanceada e tenha o consumo dos nutrientes certos para uma pele saudável.

2. Não durma de maquiagem Todo mundo fala sobre isso mas você já fez alguma vez na sua vida, as vezes por preguiça ou por falta de cuidado, mas se você quer manter uma pele bonita não pode abrir mão de uma super rotina antes de dormir!
3. Faça uma esfoliação A esfoliação no rosto deve ser feita uma vez por semana e com a mão bem leve principalmente quem sofre com espinhas muito inflamadas, não pressione nunca o esfoliante pois pode machucar e agravar o problema. A esfoliação ajuda a limpar a pele de uma forma profunda e assim evitar o aparecimento de novas espinhas.

4. Tratamento natural com casca de banana Essa dica é da vovó, é fato que muitos alimentos são utilizados para tratamentos para a pele e com a casca da banana não seria diferente, ela é o principal alimento utilizado para tratar espinhas, além de ser super fácil de encontrar, é barato e tem resultados rápidos.
5. Encontre o melhor produto para a sua pele Não adianta, cada pele reage de um jeito diferente em relação aos produtos que prometem acabar com as nossas espinhas de vez. Além de existirem os tipos de pele: seca, mista e oleosa, a sua pele pode demorar um pouco mais ou menos até o tratamento ter o esperado efeito.

6. Evite tomar sol Se você tem muita espinha deve ter um cuidado redobrado com a proteção solar, o sol além de fazer mal, se tomado de forma errada, vai deixar a sua pele manchada.

É sempre bom saber algumas dicas de como tratar e evitar espinhas, elas são terríveis mas possuem uma solução se cuidadas com calma e da forma correta. Você tem algum truque diferente para acabar com elas? Me conta!




2 comentários:

  1. De verdade, esse truque da casca de banana é novidade para mim.
    Adorei o post super completo e vejo que sigo a risca os mandamentos da pele saudável.

    Beijos da Rabêlo :*
    http://www.deixeapenasfluir.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona Karol, até pra verrugas sabe aquelas bem pequenas... ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...