quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Perfume Glamour Secrets Balck O Boticário | Gostei?

Nunca comentei sobre perfume aqui no blog porque não tinha hahaha na verdade eu tenho duas colônias, uma da Avon e outra da Natura, que são bem fraquinhas e adoro usar no dia a dia e acabei acostumando com elas e nunca pensava em comprar um perfume, mas neste Natal decidi queria um perfume!

Depois de muitas voltas pelas Sephora e após ficar com dor de cabeça de tanto experimentar perfume kkk resolvi partir para uma loja mais prática onde sabia que encontraria algo mais fácil e do meu gosto. Assim que entrei na Boticário não demorei nem 5 minutos para escolher qual eu queria, a vendedora me ajudou e acertou em cheio.
O escolhido foi o perfume Glamour Secrets Black, ele tem um aroma marcante e ao mesmo tempo não tão forte, consigo usar ele no dia a dia, para trabalhar ou nos finais de semana para sair.
O perfume é bem leve, refrescante e elegante ao mesmo tempo, além de ter um boa duração. No site está custando R$81,60 (em promoção).

Já vi que o boticário tem uma linha Glamour com colônias, hidratante, óleo, desodorante e até sabonete, confesso que fiquei bem curiosa para experimentar e admito que já estou morrendo de vontade de comprar muitos outros perfumes diferentes!

Qual perfume você tem que ter sempre?

8 comentários:

  1. Eu ainda não usei esse Glamour, mas eu tenho dois Galmour exuberance Da O boticário e também é ótimo! *-*
    Beijããão linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Sabrina, imagino que devem ser tão bons quanto esse :D Bjs

      Excluir
  2. Que embalagem linda essa, me apaixonei.
    Um perfume que eu não vivo sem é o Fantasy, com toda a certeza!

    Beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amiga, não sou muito fã de perfume, não tenho hábito kkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga achei que era a única que não tinha o hábito hahahaha eu tenho duas colônias que mal ficam o cheiro por isso decidi ter um perfume de verdade haha mas to amando, isso vicia não dá pra sair mais sem!

      Excluir
  4. Hummmm, o cheirinho desse perfume é realmente ótimo! <3
    Eu ando apaixonada pelo Blugirl Jus de Fleurs, da Blumarine. É delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Mari, vai pra lista :D vou arranjar alguma loja pra experimentar hehe

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...