sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Calendário de beleza | 5 produtos para usar nos cabelos

O calendário de beleza dessa semana é especial para os cabelos, estou tendo muito cuidado com os meus fios principalmente depois que voltei a pintá-lo, é impressionante como uma semana sem hidratação faz muita diferença, já começam a aparecer os ressecamentos, pontas duplas e frizz. 

Dia 1: Pra começar a semana bem só se for com uma hidratação profunda nos fios, esse é o creme que uso para fazer as minhas misturinhas de hidratação, seja com algum ingrediente natural ou com alguma vitamina, e se não tenho nada para misturar uso mesmo assim, vai puro mesmo! haha Creme da Loréal - Elseve quera liso.

Dia 2: Esse produtinho é ótimo para pentear e arrumar os fios quando estão secos, é muito mais fácil para desembaraçar e de quebra deixa eles bem ajeitadinho, esse é o spray para pentear - Dove.

Dia 3: Gosto de levar ele se vou a praia ou piscina pois tem filtro solar, hidratada e também ajuda muito na hora de desembaraçar os fios, além disso uso quando vou ficar em casa pois se os meus fios ficarem pesados não tem problema nenhum. Creme de pentear - Niely Gold.

Dia 4: O óleo de Argan da Avon é super gostoso e não poderia faltar nessa semana de cuidados intensivos com o meu cabelo. Fiz uso do produto a semana inteira, apliquei bem nas pontas dos fios antes de dormir e no dia seguinte retiro, conclusão: pontas hidratadas e sem ressecamento. Tratamento nutritivo de Argan - Avon.

Dia 5: Já contei aqui pra você sobre o uso de azeite na hidratação dos fios, ele é ótimo e deixa o cabelo bem brilhante, já estou cada vez mais viciada e não sai mais da minha rotina de cuidados com os cabelos.

Gostaram do calendário de beleza dessa semana? Além de cuidar dos meus cabelos não esqueci nenhum dia do resto do meu corpo, aliás uma pele bonita e bem cuidada faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...