segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como usar batom roxo | Post Atualizado

Oi pessoal, no post atualizado de hoje resolvi falar sobre uma cor de batom que esteve super em alta no inverno e continua bombando agora no verão, comentei com vocês outra vez sobre batom vermelho no post "como usar batom vermelho" e agora vim falar sobre o nosso queridinho roxo.

Os tons de roxos são muitos, dos mais claro até os mais escuros, dos mais baratos até os mais caros, o importante é você encontrar o tom que cai bem em você. O roxo é um tom bem chamativo principalmente para usar nos lábios, se você quer optar por usar uma maquiagem mais escura deve se sentir confortável e segura quanto a isso, nada de exagerar na sombra colorida, para quem quer começar a arriscar agora opte por combinar com sombras mais leves ou com um delineador básico.
Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em
Muitas meninas já são adeptas desse tom e eu sou uma delas, encontramos variações de roxo em algumas marcas bem conhecidas como a MAC, Vult, Dailus, Mais Vaidosa e Mary Kay.
Aqui estão duas opções de make bem legais, a primeira com sombra clara e delineador e segunda com sombra escura, as duas ficaram lindas.E você, vai arriscar?

4 comentários:

  1. eu acho os batons neste tom lindos!!! Acho super diferentes e amo de paixão mesmo. Adorei a sua seleção.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre boca roxa, acho que fica incrível. Tenho um em casa bem legal, mas ainda não tinha inspiração para usá-los e agora eu tenho.

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo amiga! E uma cor que com certeza veio pra ficar, essa já é a prova né, esta sendo super usado agora no verão.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...