sábado, 17 de janeiro de 2015

Calendário de beleza da semana

Compartilhando com vocês a minha segunda semana de rotina de beleza do mês, pra quem ainda não conferiu postei na semana passada também e a ideia é tirarmos 15 minutos todos os dias para cuidar de nós e assim nos manter lindas e saudáveis, vem conferir mais rotinas de beleza comigo!

  • Já comecei a semana cuidando dos meus cabelos, e a hidratação que escolhi dessa vez para os meu fios foi o combinado de 1 cs de mel + 1 cs de azeite + 1 cs de condicionador usei tudo depois do shampoo deixei uma meia hora e enxaguei, deu pra notar muita diferença.
  • Na terça precisei fazer as unhas, das mãos e dos pés, usei nas duas o esmalte queridinho da Risque - Licor essa cor é mega linda demora pra sair e fica linda nos meus pés, amo esmalte escuro!
  • Essa semana resolvi tirar o meu tempinho de beleza para cuidar dos meus pés, usei o creme da Avon de hidratação profunda para pés extrasecos, não é o caso dos meus mas já que é para escolher um hidratante que seja um que faça valer a pena não é mesmo? Ele tem um cheirinho meio forte parecido com hortelã, sua consistência é grossa o que faz com que aquela sensação de estar com creme nos pés dure por mais tempo, e por conta disso prefiro passar pela noite.
  • Quinta foi dia de abusar do protetor porque o calor e o sol aqui não tá fácil pra ninguém, esse não deixo de usar nenhum dia, meu preferido! Avene fator 50.
  • Sexta foi dia de caprichar na máscara de cílios, usei a da Avon super extende para alongar e da Maybelline para dar volume, resultado: mega cílios.
Qual produto você mais gostou de ter usado essa semana?

4 comentários:

  1. muito bom o seu blog , vou indicar suas postagens para todos os meus amigos, continue fazendo um ótimo trabalho linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curtir sua rotina,
    Uso protetor solar até no inverno também e sou louca pela The Colossal, é a amiga do dia-a-dia.

    Beijos,
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...