segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

6 Looks para usar na semana | Post Atualizado

Já dei uma ideia aqui de "6 looks para usar na semana" neste post os looks eram mais quentinhos e bem diferentes para usarem no dia a dia, desta vez optei por peças que todo mundo tem no clima bem verão, looks para usarmos em um passeio, no trabalho e até em um barzinho com os amigos, vamos conferir?

Shorts cintura alta + Cropped 
Não tenha medo de renovar as suas camisetas, muitas delas ficam encostadas o maior tempão e nada como reciclá-las agora no verão. Faça modelos cropped cortando o comprimento e as mangas, combine com o shorts mais alto que tiver e vai dar uma volta com as suas amigas na praia, não tem erro!

Saia longa + Regata 
A saia longa é uma queridinha e super confortável, ela tem muito a cara do verão brasileiro porque é confortável e geralmente feita de um tecido mais leve, é claro que a combinação não poderia ficar por fora disso, escolha um boa regata e já pode arrasar no barzinho!

Preto + Branco  
Não tenha medo de usar essas cores no verão, afinal ele não é feito só de cores quentes, investir no preto e branco é clássico e não tem como errar, fica bem em qualquer pessoa e ainda em qualquer ocasião.

Colete jeans + Produção de verão 
Tem algum tempo que não vemos mais o colete jeans mas só por isso você vai ficar fora dessa? Se você tem a peça no armário tem que usar senão é hora de rever ele inteiro e doar muitas peças. O colete jeans completa muitos looks que ficariam sem graça e o tecido jeans está sempre em alta, o tecido mais queridinho de todos!

Shorts jeans + Camisa/Camiseta básica
Para aqueles dias de tranquilidade nada como uma camisa mais básica para completar a nossa produção, escolha um tecido leve e claro e transpareça calma, afinal seu dia será para isso.

Vá de chinelo
O verão tem lá suas vantagens, e ir a um churrasco com os amigos de chinelo é umas delas hahaha nada como passar um dia confortável em um churrasquinho com a galera na maior diversão.

Já dá pra ter várias ideias para essa semana né, e você qual pretende usar?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...