quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Gostei? | Lenços umedecidos Ricca

O produto do post 'Gostei?' de hoje é super útil no nosso dia a dia, tem muitas funcionalidades e ainda nos consola em dias de muito calor hahaha pra quem não entendeu eu estou falando dos lenços umedecidos da Ricca, e por que são bons no calor? Continue lendo que eu te conto!
Depois de um dia inteiro de trabalho nada melhor do que chegar em casa, tomar um bom banho e retirar toda a maquiagem da nossa pele, pra começar eu sempre uso um lenço umedecido acho que tira bastante o excesso de maquiagem e ajuda muito os outros produtos a fazerem efeito. Os lenços Ricca são leves e deixam a pele bem fresquinha sabe, com aquela sensação de geladinho no rosto.
Aqui eu mostro pra vocês como ficou minha pele depois de retirar toda a sombra e o rímel dos meus olhos, e o melhor é que eu só usei um lencinho, demais né? Minha pele não ficou irritada e nem precisei esfregar muito, por ele ser tão molhadinho saiu com a maior facilidade.
A caixinha contém 30 unidades e tem um tamanho perfeito para caber na bolsa, além dele retirar bem a make e ter um cheirinho super gostoso de neném tem um design lindo em formato de latinha, e até abre como uma!
Além desse modelo você encontra muitos outros e dá até vontade de comprar um de cada para colecionar, e é claro que depois de usar a minha latinha vai servir como enfeite na prateleira.

Me conta qual lencinho você mais gosta de usar? Curta o post e compartilha com as amigas!

2 comentários:

  1. Eu sempre carrego um deste na bolsa, na rotina de volta as aulas. Eu acho a qualidade dele boa e o cheiro ótimo, mas as embalagens são as coisas mais lindas do universo.

    Beijos.
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...