segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Olá, setembro!

Oii gente, como estão? Mais um mês acabou e estamos entrando hoje em setembro, sempre que acaba um mês penso em tudo o que consegui fazer, em todos os momentos bons e ruins e também em tudo o que mudou na minha vida. Outra coisa que gosto de fazer é quando entra um mês novo uma listinha de coisas que quero para esse mês como por exemplo acordar mais cedo e malhar todos os dias (sim, estão na minha lista desse mês hahaha)
Bom, neste mês por enquanto as postagens continuarão da mesma forma: as terças, quartas e sextas, como expliquei antes são os dias que consigo me organizar mais. Quero aproveitar e pedir desculpas por essa última semana do mês de agosto que ficou sem postagens, comecei um novo tipo de organização para o blog e mesmo tendo esse erro no final do mês ele funcionou bem e irei melhorar a minha técnica haha

Voltando ao assunto da listinha com meu objetivos vim convidá-las a fazer isso também e para incentivar vou mostrar a minha lista aqui, vamos compartilhar nosso mês mostrando tudo o que estamos realizando e que estão dando certo!

  1. Acordar mais cedo
  2. Malhar todos os dias pela manhã
  3. Organizar o quartinho da bagunça
  4. Ler pelo menos 3 livros pendentes
  5. Organizar horários de estudo
NOVIDADE! Temos uma novidade esse mês, todos os dias aqui no blog vocês encontrarão frases incentivadoras para vocês começarem o dia bem. Eu amo ler algo pela manhã que me faça ver o dia de outro jeito e é esse o meu objetivo, mostrar a vocês como cada dia pode ser importante!!! ;)

Aqui vão alguns looks de Agosto que passaram pelo blog:
E algumas fotinhas que rolaram lá no instagram:
Então é isso meninas, espero que este mês seja de muitas realizações e crescimento pessoal para cada uma de nós, beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...