terça-feira, 2 de setembro de 2014

Looks Neutros | para dias de chuva!

Em dias de chuva preferimos o conforto, peças leves e fáceis de usar, combinando com os sapatos certos que não nos atrapalhem em momento algum. Que tal optarmos por looks neutros nesses dias de frio e chuva, mas combinando peças que gostamos e sem deixar o nosso estilo de lado. 
Em dia de chuva a primeira peça que penso do meu look é o sapato, já procuro logo um que seja bem confortável, que combine para o lugar onde quero ir e que não deixe os meus pés molhados (ninguém merece né?). O tênis é a opção perfeita para esse dia, mas se procura um look para o trabalho por exemplo, invista nas botinhas de cano curto com um salto quadrado não muito alto, algo que te dê estabilidade (pra quem anda de ônibus sabe do que estou falando hahaha).
Uma ótima forma de deixar um look mais neutro animado é investir nas estampas de bolinhas, xadrez, floridas tudo em tom discreto mas que fará uma boa diferença!

Os acessórios também são peças importantes e escolhi 3 deles que não podem faltar.

Cachecol quentinho: uma chuva nesses dias frios faz o dia ficar mais gelado, e para evitar que fique doente nada como um cachecol bem quentinho para nos aquecer e proteger.

Touca legal: outra forma de se cuidar é usando uma touca, olha que legal essa com orelhinhas de gatinho, invista em toucas divertidas.

Bolsa segura: com chuva não dá, haja mãos para segurar guarda chuva, bolsa, sacolas, então opte por bolsas que fiquem bem presas ao seu corpo como essa que é estilo mochila, assim não irá te atrapalhar na hora de andar.
Gostaram das dicas? Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...